Mariana Rodrigues

« And I still hold your hand in mine. »

Acerca de mim

A minha foto
Sou um paradoxo genial e que a mim própria me assombra. Sou uma antítese que espera brevemente ser desdobrada por completo. Sou uma silhueta, só mais um rosto.

10/03/11

A vida .

A vida resume-se a um vortex emocional. Certas vezes atiro-me para ele de cabeça e acabo sempre por sair com lesões, lesões que não são curadas com engenhocas ou toxinas, mas sim pelo tempo. Só o tempo cura estas lesões, tempo que temos de aguentar com a cabeça erguida, tempo que custa a passar, tempo que temos de aguentar com aquela dor horrível.
Quando finalmente a ferida cura, há sempre algo parvo para a fazer abrir de novo, e depois, gente parva, põe o dedo na ferida.
Arde tanto, e tu, de certa forma, gostas de ver a dor estampada na minha cara, amas ver o terror exposto nos meus olhos. Dá-te assim tanto prazer ver as lágrimas no meu rosto?
Mas sabes? A ferida já cicatrizou, a dor no meu rosto já se tornou alegria, o terror nos meus olhos agora, simplesmente, é indiferença e, por fim, sei que a ferida nunca mais vai abrir.
Os meus olhos foram ao encontro de outro olhar, sei que vou sofrer, mas de certa forma até estou feliz …    

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel like all my troubles are so fucking near.


«A confiança é como um espelho, podemos tentar colar os cacos depois de se partir, mas iremos ver para sempre aquela racha no reflexo daquele monte de esterco! »

«O verdadeiro amor é como a aparição de espíritos: toda a gente fala dele, mas poucos foram ao seu encontro.»

«Difícil não é levar com o peso dos cornos, é sustentar o boi!»

«O amor é como a erva: Nasce, cresce, até que vem uma vaca e estraga tudo!»

«Antes do sexo todos os gajos te ajudam a tirar a roupa, depois cada um se veste sozinho. Moral da história: Quando já tás fodida ninguém te ajuda.»

«Já te disse o que sentia , agora é a tua vez.»

«Tentar é o primeiro passo para o falhanço.»

«O grau mais elevado da sabedoria humana é saber adaptar o seu caráter às circunstâncias e ficar interiormente calmo apesar das tempestades exteriores.»

«
A woman's heart is a deep ocean of secrets.»

«
I wanna scream , i wanna cry , i wanna fight , i wanna try , but all i can do is smile and hide the pain inside.»