Mariana Rodrigues

« And I still hold your hand in mine. »

Acerca de mim

A minha foto
Sou um paradoxo genial e que a mim própria me assombra. Sou uma antítese que espera brevemente ser desdobrada por completo. Sou uma silhueta, só mais um rosto.

12/03/11

Ele «'3

 Manel Caria...
 Sinceramente não sei o que vou escrever, tantos momentos passados a teu lado, momentos bons e maus mas não me arrependo de nada do que fiz, nada mesmo e repetia tudo, porque tudo foi sentido.
 Num simples passar de tempo tornaste-te o universo para mim, o meu mais que tudo, o meu sol. Toda a gente pensa em voltar atrás quando se faz asneiras, mas todas as loucuras cometidas foram para o teu bem e eu não mudo nada do que fiz, tudo para o teu bem meu amor, fiz de tudo mesmo que soubesse que ia sofrer, porque tu és o bem mais precioso que tenho.
 Amo-te eternamente e podes crer que o sentimento nunca mas nunca vai mudar. '' Juntos para sempre seja como for'' ainda não faltei à promessa que fiz, não me abandones meu irmão, nunca por favor, preciso de ti para viver, agarro-me sempre a ti quando tropeço e tu estás sempre lá e prometeste nunca me deixaste cair...Mas eu caí e aleijei-me no ombro esquerdo, não estavas lá para me apanhar, e chorei, há muito tempo que não chorava por cair, senti-me criança outra vez, chorei mas não foi muito pela ferida, foi mais por não me teres apanhado, não digo que tenhas faltado à promessa mas foi doloroso estares distante e não teres reparado que caí. Apesar disto tudo eu amo-te Mêrmão <'3
 Para sempre e mais um dia não é? :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel like all my troubles are so fucking near.


«A confiança é como um espelho, podemos tentar colar os cacos depois de se partir, mas iremos ver para sempre aquela racha no reflexo daquele monte de esterco! »

«O verdadeiro amor é como a aparição de espíritos: toda a gente fala dele, mas poucos foram ao seu encontro.»

«Difícil não é levar com o peso dos cornos, é sustentar o boi!»

«O amor é como a erva: Nasce, cresce, até que vem uma vaca e estraga tudo!»

«Antes do sexo todos os gajos te ajudam a tirar a roupa, depois cada um se veste sozinho. Moral da história: Quando já tás fodida ninguém te ajuda.»

«Já te disse o que sentia , agora é a tua vez.»

«Tentar é o primeiro passo para o falhanço.»

«O grau mais elevado da sabedoria humana é saber adaptar o seu caráter às circunstâncias e ficar interiormente calmo apesar das tempestades exteriores.»

«
A woman's heart is a deep ocean of secrets.»

«
I wanna scream , i wanna cry , i wanna fight , i wanna try , but all i can do is smile and hide the pain inside.»