Mariana Rodrigues

« And I still hold your hand in mine. »

Acerca de mim

A minha foto
Sou um paradoxo genial e que a mim própria me assombra. Sou uma antítese que espera brevemente ser desdobrada por completo. Sou uma silhueta, só mais um rosto.

20/03/11

Máscara

O que acontecerá se cair ? Alguém me vai ajudar a levantar ? NÃO ! Vou permanecer no chão , porque ninguém consegue perceber a máscara que trago todos os dias , ninguém percebe que há algo por detrás daquela máscara .
O que há atrás da máscara ? É uma imensidão ... vazia . Não há lá nada , apenas se ouve aqueles gritos de frustração que nunca chegaram a sair , ouvem-se aquelas coisas que sempre quisemos gritar , mas que nunca tivemos coragem de dizer ... e por fim , quando tudo se cala , há um silêncio de cortar a respiração , há um rosto molhado com lágrimas .
Aquele silêncio por detrás da máscara devia ser reconfortante , mas ninguém percebe o silêncio que me percorre o corpo , ninguém percebe que não é um silêncio pacífico , mas sim o silêncio que não me deixa adormecer , ninguém percebe aquele vazio que há dentro de mim .
Será que vale mesmo a pena ? Será que vale a pena ? Sim , não posso depender de ninguém se eu estiver sempre à espera que alguém apareça , não me levanto , porque eu , eu própria estou presa naquele vácuo , no chão , enquanto que a máscara não desprende, e ninguém consegue perceber ... Chegaste , afastaste toda a gente de mim , és o monstro que me prende no vazio é por tua causa , é por causa da tua máscara que eu estou assim , perdi uma parte de mim por tua causa !
Larga o que é meu , larga a minha vida e arranja a tua , pára de viver a minha , pára de pensares
que pertences à minha , porque nunca te vais adaptar ... Se bem que ás vezes fico com duvidas
Se realmente é a minha vida que estou a viver ... Ou será que é a tua ? x:

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel like all my troubles are so fucking near.


«A confiança é como um espelho, podemos tentar colar os cacos depois de se partir, mas iremos ver para sempre aquela racha no reflexo daquele monte de esterco! »

«O verdadeiro amor é como a aparição de espíritos: toda a gente fala dele, mas poucos foram ao seu encontro.»

«Difícil não é levar com o peso dos cornos, é sustentar o boi!»

«O amor é como a erva: Nasce, cresce, até que vem uma vaca e estraga tudo!»

«Antes do sexo todos os gajos te ajudam a tirar a roupa, depois cada um se veste sozinho. Moral da história: Quando já tás fodida ninguém te ajuda.»

«Já te disse o que sentia , agora é a tua vez.»

«Tentar é o primeiro passo para o falhanço.»

«O grau mais elevado da sabedoria humana é saber adaptar o seu caráter às circunstâncias e ficar interiormente calmo apesar das tempestades exteriores.»

«
A woman's heart is a deep ocean of secrets.»

«
I wanna scream , i wanna cry , i wanna fight , i wanna try , but all i can do is smile and hide the pain inside.»