Mariana Rodrigues

« And I still hold your hand in mine. »

Acerca de mim

A minha foto
Sou um paradoxo genial e que a mim própria me assombra. Sou uma antítese que espera brevemente ser desdobrada por completo. Sou uma silhueta, só mais um rosto.

10/03/11

Farta !

Sinceramente estou farta ! Farta destes idiotas que pensam que merecem tudo, mas não merecem um corno. -.-
Vêem para aqui exigir que a minha vida seja um livro aberto, quando no fundo a vida dessas pessoas é um livro que me fecham na cara ! Revoltada? Nem imaginas o quanto!
Memórias mudadas do passado para o presente, actores diferentes nos filmes que se passaram anos atrás...
Memórias que me fizeram derramar lágrimas! Memórias que pelas quais cometia qualquer loucura ...
Gente parva, gente que realmente não dá valor ao que tem nem ao que teve, gente idiota, gente que se vai arrepender das lágrimas que me fez derramar, porque sabes? Essas pequenas coisas já não me afectam. E agora simplesmente são inúteis.
Aprendi com os erros que cometi na vida.
Não desisti porque um simples obstáculo se meteu no meu caminho, não desisti quando apanhei das maiores desilusões da minha vida, por isso não vou desistir porque gente idiota faz coisas parvas.
Posso ser mimada, chorona e criança, mas estou pronta para lutar quando tiver de o fazer.
Estou pronta a passar por cima de tudo para atingir os meus fins e depois sim, vou ser realmente feliz !

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel like all my troubles are so fucking near.


«A confiança é como um espelho, podemos tentar colar os cacos depois de se partir, mas iremos ver para sempre aquela racha no reflexo daquele monte de esterco! »

«O verdadeiro amor é como a aparição de espíritos: toda a gente fala dele, mas poucos foram ao seu encontro.»

«Difícil não é levar com o peso dos cornos, é sustentar o boi!»

«O amor é como a erva: Nasce, cresce, até que vem uma vaca e estraga tudo!»

«Antes do sexo todos os gajos te ajudam a tirar a roupa, depois cada um se veste sozinho. Moral da história: Quando já tás fodida ninguém te ajuda.»

«Já te disse o que sentia , agora é a tua vez.»

«Tentar é o primeiro passo para o falhanço.»

«O grau mais elevado da sabedoria humana é saber adaptar o seu caráter às circunstâncias e ficar interiormente calmo apesar das tempestades exteriores.»

«
A woman's heart is a deep ocean of secrets.»

«
I wanna scream , i wanna cry , i wanna fight , i wanna try , but all i can do is smile and hide the pain inside.»