Mariana Rodrigues

« And I still hold your hand in mine. »

Acerca de mim

A minha foto
Sou um paradoxo genial e que a mim própria me assombra. Sou uma antítese que espera brevemente ser desdobrada por completo. Sou uma silhueta, só mais um rosto.

10/03/11

Aquele momento x:

Se tenho frio? Sim, todos nós temos um momento em que ficamos frios, congelados, aquele momentinho em que só apetece ter um porto de abrigo, uns braços quentes onde nos aquecer, um pano para limpar as lágrimas geladas da face.
Penso se realmente terei o meu, ou se o que me resta fazer quando caio é permanecer no chão gelado e ficar lá para sempre.
Rapariga forte? Tenho os meus momentos altos, sou uma chorona, mas NUNCA desisto ao primeiro obstáculo que me aparece, mas estou-me a cansar de tantos obstáculos para finalmente conseguir ser feliz, tento não tropeçar neles, mas de vez em quando é inevitável, e tento erguer-me pelas minhas próprias mãos, afinal se eu permanecer lá em baixo quem se vai importar??
Uma vez disseram-me que o mais difícil deste mundo é viver nele, mas porque é que tem de ser assim tão difícil?
Enfim, tem de se aprender a viver, se não posso corrigir o passado ou prever o futuro só me resta viver o presente enquanto posso, tenho de limpar as lágrimas e sarar as feridas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel like all my troubles are so fucking near.


«A confiança é como um espelho, podemos tentar colar os cacos depois de se partir, mas iremos ver para sempre aquela racha no reflexo daquele monte de esterco! »

«O verdadeiro amor é como a aparição de espíritos: toda a gente fala dele, mas poucos foram ao seu encontro.»

«Difícil não é levar com o peso dos cornos, é sustentar o boi!»

«O amor é como a erva: Nasce, cresce, até que vem uma vaca e estraga tudo!»

«Antes do sexo todos os gajos te ajudam a tirar a roupa, depois cada um se veste sozinho. Moral da história: Quando já tás fodida ninguém te ajuda.»

«Já te disse o que sentia , agora é a tua vez.»

«Tentar é o primeiro passo para o falhanço.»

«O grau mais elevado da sabedoria humana é saber adaptar o seu caráter às circunstâncias e ficar interiormente calmo apesar das tempestades exteriores.»

«
A woman's heart is a deep ocean of secrets.»

«
I wanna scream , i wanna cry , i wanna fight , i wanna try , but all i can do is smile and hide the pain inside.»