Mariana Rodrigues

« And I still hold your hand in mine. »

Acerca de mim

A minha foto
Sou um paradoxo genial e que a mim própria me assombra. Sou uma antítese que espera brevemente ser desdobrada por completo. Sou uma silhueta, só mais um rosto.

12/03/11

Ela *-*

« Ana : Mariana , prometes que vai ser para sempre ?
Mariana : Prometo , nós as duas somos a única coisa que vai durar para sempre , juro !
Ana : Pois .
Mariana : E mesmo se eu vir que tou a morrer também te mato , para irmos as duas para o céu .
Ana : Yay ! *.* E depois vamos as duas para o céu brincar com as bonecas . c:
Mariana : Ya ! E brincar com os aviões telecomandados e ...
Ana : Tive uma ideia ! Porque nós podemos ficar separadas , tipo uma para o céu e outra para o inferno ...
Mariana : Ah já sei , mal por mal vamos as duas para o inferno x3
Ana : Não é isso , em vez de passarmos por S. Pedro , esconde-mo-nos e ficamos para sempre ao portão !
Mariana : Sim ! Esconde-mo-nos debaixo da secretária !
Ana : Somos tão totós ! *-*  »

É tão bom sentir , sentir e viver a própria inocência que pensamos que já desaparecera, ainda aqui está , é tão bom saber que contigo posso partilhar tudo , até o silêncio , é tão bom poder partilhar as lágrimas contigo , poder partilhar os sorrisos , a estupidez , e até a ignorância ! É tão bom , manter-mo-nos na inocência deste mundo repugnante , é tão bom saber que no meu mundo só existes tu «'3
És tudo ! És o meu sorriso , o meu olhar , os meus gestos , as minhas lágrimas , estás presente em todo o meu ser , é por ti que acordo a sorrir apenas por saber que vou viver momentos únicos contigo , meu mundo , nem que seja apenas um , porque tu és uma mais valia , porque tu és tudo o que consigo ver , és a única que me leva à lua apenas por sorrires .
É para sempre , promete-me , promete-me que vamos ficar ambas para sempre na nossa inocência neste mundo ignorante , promete ...
Ana Carolina Pais de Almeida


Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel like all my troubles are so fucking near.


«A confiança é como um espelho, podemos tentar colar os cacos depois de se partir, mas iremos ver para sempre aquela racha no reflexo daquele monte de esterco! »

«O verdadeiro amor é como a aparição de espíritos: toda a gente fala dele, mas poucos foram ao seu encontro.»

«Difícil não é levar com o peso dos cornos, é sustentar o boi!»

«O amor é como a erva: Nasce, cresce, até que vem uma vaca e estraga tudo!»

«Antes do sexo todos os gajos te ajudam a tirar a roupa, depois cada um se veste sozinho. Moral da história: Quando já tás fodida ninguém te ajuda.»

«Já te disse o que sentia , agora é a tua vez.»

«Tentar é o primeiro passo para o falhanço.»

«O grau mais elevado da sabedoria humana é saber adaptar o seu caráter às circunstâncias e ficar interiormente calmo apesar das tempestades exteriores.»

«
A woman's heart is a deep ocean of secrets.»

«
I wanna scream , i wanna cry , i wanna fight , i wanna try , but all i can do is smile and hide the pain inside.»