Mariana Rodrigues

« And I still hold your hand in mine. »

Acerca de mim

A minha foto
Sou um paradoxo genial e que a mim própria me assombra. Sou uma antítese que espera brevemente ser desdobrada por completo. Sou uma silhueta, só mais um rosto.

10/03/11

Acabou .


Foi um grande erro, não devia, acabei por te afastar quando fazias cá mais falta, quando o que queria era ter-te junto a mim, queria que visses a minha inocência, a que me resta, queria que visses o brilhozinho nos meus olhos, por trás daquela imensa bruma, mas simplesmente nem o procuraste, não consegues fazer de mim mulher o suficiente para ti, sabes o quanto em magoas dessa forma?
Gostava que me agarrasses na mão e visses que a menina pequenina permanece aqui, aquela que tu adoravas, mas pensas que eu cresci, e como já viste que estou no meio das duas fases que pretendes, foste ter com outra que julgas mais mulher.
Mas te garanto, lembras-te daquelas palavras queridas que dizíamos? Estás a ver a maneira como eu te dava a mão? Nunca vão ser os teus ouvidos ou as tuas mãos que me vão sentir, mas vais ficar pasmado quando a menina que pensas que cresceu, vai estar agarrada a outro, a sonhar com outro, vais ver que aquele brilho nos meus olhos permanece, mas desta vez, a olhar para outro da maneira que te olhava. Tenho tantas saudades tuas, consegues apenas perceber como me importavas?
Sempre me importaste, amei-te como nunca amei ninguém, importei-me contigo, acima de tudo estavas sempre tu. Como é que me pudeste fazer isto?
O teu sorriso, tão falso, tão sínico, encantou-me, porque eu acreditei cegamente na sua pureza, na sua honestidade, mas era tudo mentira não era?
Quase toda a minha inocência, que e fascinava, desapareceu na imensidão daquele infinito, e tudo porque a exploraste de mais … 
Eu e Tu...  Nós

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel like all my troubles are so fucking near.


«A confiança é como um espelho, podemos tentar colar os cacos depois de se partir, mas iremos ver para sempre aquela racha no reflexo daquele monte de esterco! »

«O verdadeiro amor é como a aparição de espíritos: toda a gente fala dele, mas poucos foram ao seu encontro.»

«Difícil não é levar com o peso dos cornos, é sustentar o boi!»

«O amor é como a erva: Nasce, cresce, até que vem uma vaca e estraga tudo!»

«Antes do sexo todos os gajos te ajudam a tirar a roupa, depois cada um se veste sozinho. Moral da história: Quando já tás fodida ninguém te ajuda.»

«Já te disse o que sentia , agora é a tua vez.»

«Tentar é o primeiro passo para o falhanço.»

«O grau mais elevado da sabedoria humana é saber adaptar o seu caráter às circunstâncias e ficar interiormente calmo apesar das tempestades exteriores.»

«
A woman's heart is a deep ocean of secrets.»

«
I wanna scream , i wanna cry , i wanna fight , i wanna try , but all i can do is smile and hide the pain inside.»